Dicas para ter um sorriso de modelo!

Devido à elevada demanda estética nos dias de hoje, não basta cuidar dos cabelos, da pele ou ir à academia. Ter um sorriso impecável é essencial para o sucesso de modelos e atores em suas carreiras. Porém são poucos os que têm sorrisos perfeitos sem antes passar pelas mãos de especialistas em estética dental.
Muitas vezes, pequenos procedimentos podem fazer uma grande diferença na aparência do sorriso de uma pessoa, com  um planejamento prévio, pode-se prever quais os tratamentos necessários para devolver a harmonia ao sorriso, seja por meio de clareamento, forma da gengiva, mudanças na forma e cor dos dentes, facetas de porcelana ou restaurações estéticas.

Os avanços da odontologia atual são grandes, principalmente no que diz respeito à estética. Por meio de novos materiais e procedimentos restaurações de metal são removidas e substituídas por resina ou porcelana. Pequenos problemas na posição de dentes são facilmente corrigidos com resinas. Já dentes muito tortos podem ser reposicionados aparelhos totalmente transparentes. Entre o rol de procedimentos estéticos, o clareamento dental é praticamente obrigatório para deixar o sorriso mais branco e leve. Os pacientes freqüentemente perguntam se o clareamento dental faz mal ao esmalte dos dentes, mas já está comprovado por pesquisas científicas que não há alterações no mineral do dente pelo clareador.

Este tipo de cuidado com a aparência agrada às agências e muitas vezes pode garantir alguns trabalhos a mais para o modelo ou ator.

*Texto Publicado no site http://www.assuntodemodelo.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: